A gestão de redes sociais é um serviço essencial para qualquer empresa que queira ter sucesso no mundo digital.

As redes sociais ajudam a manter a sua marca na mente do consumidor, criando uma relação de proximidade e envolvimento. O objetivo é manter-nos presentes na sua mente.

Quer dar visibilidade à sua marca e superar a concorrência?

Pensamos e implementamos campanhas de redes sociais, desde o desenvolvimento estratégico até à gestão de comunidade, criação de conteúdo ou gestão de campanhas, pagas ou orgânicas.


SOMOS ESPECIALISTAS

Objetivos de Campanha

Em conjunto com a sua equipa definimos quais os objetivos a alcançar com as redes sociais. Desde a consciência da marca, a geração de leads, a promoção de conteúdo, a conversões locais.

Descoberta do Público

Com uma análise aprofundada, percebemos qual é o público alvo: onde estão a consumir conteúdo, assim como quais são as capacidades de cada rede para chegar a esse mesmo público, com maior facilidade e eficiência.

Desenvolvimento de Mensagens

A mensagem é o elo de ligação. Conteúdos exclusivos, criativos e ajustados a cada rede social. Sempre idealizados, tanto graficamente como verbalmente, para um público-alvo específico.

Entrega de Conteúdos

Desenvolvemos um planeamento multicanal, com seleção minuciosa das plataformas de redes sociais e anúncios com base no objetivo, na audiência e mensagens da campanha das redes sociais a serem desenvolvidas.


Relatório e Otimização

Acreditamos que pode ser sempre melhor, insatisfeitos por natureza, com uma periodicidade executamos relatórios, insights de audiência, análises de campanhas e recomendações de otimização de modo a maximizar resultados.


Implementamos todo o Processo

Desenvolvemos um processo de trabalho que é composto por ciclos de estudo, planeamento e execução!

  • Pesquisa e identificação do público alvo
  • Estratégia de conteúdo de redes sociais
  • Criação de conteúdos de redes sociais
  • Campanhas nas redes sociais
  • Gestão comunitária de redes sociais
  • Crescimento da comunidade das redes sociais
  • Análise e reporting
  • Suporte Técnico

Todas as empresas precisam de gestão de redes sociais. Porém, uma má gestão das redes sociais pode ser tão danosa para as marcas como a ausência de gestão